Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adoro uma cozinha!!!

Conseguimos realizar o sonho da casa própria, não tão própria assim uma vez que o financiamento é looongo, então a casa ainda é do banco. Não interessa, a gente saiu do aluguel. Como sou mulherzinha, não amélia, mulherzinha gente, que adora uma cozinha lindinha, loucinhas charmosinhas, receitinhas, lanchinho pros filhos, isso. Fico sonhando com a reforma da casa e se puder quero uma cozinha meio cottage, com armários brancos (ou azul-bb,amarelo- bb entendeu?) com vidros, prateleiras, louça exposta...tipo assim:
reblogged brabourne farm
reblogged gardenviewcottage
reblogged brabournefarm
 

reblogged vintagehouse
 O que eu não faço a menor questão é uma estátua na cozinha igual essa daí, do jeito que sou cagona (medrosa) eu nunquinha que iria à cozinha na madruga.
                                  
reblogged smallplacestyle

6 comentários:

  1. Adorei seu coment lá no blog!!!
    Um beijo pra vc, sua fofa!!!
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia adorei a visita, quando fizer bolo coloca aí pra gente ver adoro receitas novas!!! Bjs!!!!! Já to te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lia, muito obrigado pelos comentários.
    Já estou te seguindo também viu? Beijos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lia!
    na realidade meu nome é Maria, Lia é apelido!
    mas que bom te conhecer, também estou te seguindo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. How divine! Love organized spaces! Enjoy the glorious day, Kellie xx

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lia, realmente uma estátua igual à da última foto, nem eu que não sou medrosa queria...hehehe... Acho q ela está sobrando demais... mas as outras cozinhas realmente são muito fofas, e encantam com cada cantinho, né?...Deus te abençoe, e logo logo vc tenha a sua do seu jeitinho, bem mulherzinha!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...