Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Fantasminha camarada

Passei  o sábado todo tentando colocar um post aqui mas meu blog sumiu. Tinha urgência em colocar o desenho que a Isabela fez pra mim, viram que o blog tá de cara nova?! Isabela pediu pedido aceito. Só que eu quero afrescalhar mais o cabeçalho e não sei como se faz isso. Talvez precise fazer curso mesmo rsrsrs, hora dessas eu acerto. 
Ontem estava fazendo 12 anos de casada e nem pude compartilhar por causa do blog-ghost. Hoje não rola mais, a inspiração se foi. Agora vou passar na dany que tem mais um capítulo da novela 'nosso amor só nosso' e recomendo que vc passe lá tb, é uma linda história de amor.
De qualquer forma, como o blog-fantasminha-camarada retornou: marido te amo, obrigada pelo amor e dedicação com os quais cuida da nossa relação, bjs

Um comentário:

  1. OLÁ QUERIDA,
    SEU BLOG É LINDO!!!
    PERDAS EU ACHO QUE NÃO ACEITAREMOS NUNCA, AINDA MAIS DE QUEM AMAMOS...
    ESTOU TE SEGUINDO PARA PODER ACOMPANHAR AS NOVIDADES, TE ESPERO PRA UMA VISITINHA.
    MUITO SUCESSO E FELICIDADES, BJS.
    http://leliamax.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...