Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mais um ano


Estou postando algumas fotos dos 8 anos da Isabela.  Foi tudo corridinho, minha mãe passou mal ontem, então passei boa parte do dia na emergência com ela, quase cancelamos. Ainda bem que foi só um sustão.
 Não ficou exatamente como planejamos mas ela ficou mega feliz e isso basta. Tentamos reaproveitar algumas coisas do ano passado, o bolo encomendamos novamente da Trice Maués (dica pra quem mora em Belém).
Fizemos como Isabela pediu e chamamos apenas as amiguinhas dela. Não teve docinhos, apenas balas e também não teve comidão, afinal a festinha era pra elas e comidão é em festa de adulto(rs).
Desculpem a redação aí que tá muito sucinta, parecendo meio seca mas é que tô com preguiça de segunda-feira. No findi, fomos a duas formaturas, mais o susto com a minha mãe e a mesinha pra Bela...tô acabadaça, bjs 
 Isabela é muito consciente com a questão ambiental, às vezes é uma eco-chata mesmo. Há tempos queria dar um destino para os copos de cup noodles vazios que estão por aqui.
Resolvemos enfeitá-los e colocar com balas na mesa, depois podem ser utilizados como porta-trecos.
O  bolo é mais uma obra de arte da Trice Maués. Escolhemos algo relacionado às artes, por ser uma das paixões da Isabela. Compramos telas de pintura, pincéis e tintas pra que ela pintasse com as amigas.
 As garrafinhas, que no ano passado estavam com refri e com a etiqueta beba-me, agora estão com chicletes.
 Chapéus feitos pelo Ewerton, com papel de scrap

Os aventais foram feitos do tnt que guardei do ano passado. 
Foram as capas das cadeiras, lembram?!
Gente passei um horror de horas pra acabar esse post, o blogger tá mais devagar que maresia de poço! bjs

26 comentários:

  1. Oooo Lia que é esse bolo aí? E a Isabela além de se ecologica tem muito bom gosto, os copos ficaram lindos!!! Parabéns a ela e a vcs por prepararem tudo com carinho. E sobre a sua viagem fiquei feliz de saber que deu pra resolver os problemas e ainda ver sua família. Bjos!!Marcia Barbosa
    mabele23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo!
    Nós, adultos, sempre queremos uma super produção pro niver dos filhotes, mas para eles basta criatividade. Mto bom reaproveitar o que sobrou do ano anterior. Ficou tudo bem criativo.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Que ideia ótima para os cup noodles! Pena que jogo os meus fora, mas vou guardá-los, quem sabe no natal consigo fazer algo bonito igual a Isabela fez. bjs

    ResponderExcluir
  4. Lia, adorei mesmo a criativida, chápeus, aventais, copos de cup noodles com balas, mesa, tudo ficou lindo.
    Dá para notar como as crianças se divertiram.
    O bolo (hum) é um caso a parte, simplesmente lindo, adoro pasta americana.
    bjs e parabéns pra sua menina

    ResponderExcluir
  5. Essa festa ficou toda linda... esbanjando criatividade!!
    Sábado vou fazer o aniversário de 8 anos do meu irmão, fui comprar papel pra scrap, mas menina, uma fortuna! Nem sei com vou fazer...

    Obrigada por passar lá no blog visse?! Tenho estado sem tempo pra visitar todo mundo, mas eu leio todas as postagens pelo meu Reader.

    BJus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Ouxi mulher... e aqui em Recife que só tem 2 lojas que vendem esse tipo de papel... é o monopólio do scrap... aí vendem no preço que quer neh!!
    Fui lá essa semana, o preço da folha, das mais simples era 3,90 (uma única folhinha)! Desisti de comprar, rsrs
    Desse jeito é melhor comprar uma boa impressora e fazer seu próprio papel de scrap! rsrs

    =P

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei tudo!
    E pelo que vi você serviu um mix de frutas secas ... muito legal comida saudável pra contrabalancear!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lia!!
    Pelo que vejo a Isabela é "arteira" e já se preocupa com a questão da ecologia desde pequenina. Que bom!! E a reutilização das embalagens de cup noodles, das garrafinhas e do tnt foi uma ótima ideia; parabéns!! Só q aqui em Fortaleza o papel de scrap tb custa mto caro. Mas, como o tema era sobre artes, e erão poucas crianças, valeu a pena usá-los, pois ficou diferente. Muitos anos de vida com mta saúde pra Isabela. Até qq dia! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia,você é muito engraçada!!!A propósito, a arte que eu faço,nada mais é do que a que você fez na linda festa da sua gatinha...uso muuuito material reciclado e papéis,papéis e mais papéis...de scrap como os do chapéus que foram feitos rsrsrs,só isto, é que eu participo de muitos desafios de outros blogs de scrapbooking rsrsrs.É isto minha querida e parabéns pela gata ecológica viu?O mundo está precisando,beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lia obrigada pelo carinho adoro fazer amizades assim como a sua, ficou linda a decoração dessa festa adorei bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai Lia, que demais a festinha da sua gatinha... dá vontade de ter um bebê agora rs rs.
    Ficou tudo lindo, aproveitando e reciclando é assim que as festas ficam mimosas e com a cara da aniversariante.

    Ah, e quanto as lanternas/luminárias, você e eu somos duas parceiras - adoramos este objeto!

    Beijos, amo suas visitas!

    Té mais!
    http://gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Lia!
    Tenho certeza que a festa foi o maior sucesso. Adorei o modelo do bolo, muito criativo. Parabéns!
    Estou há muito pra vir aqui, lhe falar o nome da cor lá do meu quartinho. é o Aller da Lukscolor (acho que é assim que escreve).
    Sucesso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Lia, adorei os detalhes da festa e que lindo foi ver sua filha reciclando, tão jovem, tão consciente, tão fofa. Parabéns, viu mamãe!
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lia,

    Adorei sua criatividade, mas uma vez dando show.Eu e o Felipe queremos agradecer o carinho lá no blog, ele ficou super feliz e isso não tem preço. Esse ano ele trocou a festa por uma cama cabana, mas mesmo assim quer um cachorro quente para os amiguinhos, estou tentando trocar por uma viagem a capital e depois, na volta, uma sessão de cinema para os amigos, com pipoca e refri, mas prático e barato, e com certeza, se ele aceitar minha sugestão vou usar algumas das tuas ideias como inspiração para deixar um clima mais alegre.
    grandes beijos

    ResponderExcluir
  15. Lia,

    Então temos uma diva em comum, a Neli, também sou fã dela, super centrada, amiga e verdadeira. Felipe é muito maduro para a idade, até demais, rs, sofro com isso, rs. Agradeço o carinho.
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  16. Lia, quero te agradecer pelos comentários no meu blog e também por ter me colocado na barra lateral do teu, isso deu visibilidade pra ele e recebi muitos comentários, nem imaginas como estou feliz. É bom receber carinho né? e dar carinho também!

    Tenho uma ideia para reprise da Tieta, comento no próximo post. bjs

    ResponderExcluir
  17. adorei essa frase "maresia de poço" vou adotar! rs.

    uma graça essa festinha, as crianças e vc capricharam.
    tão bom esses momentos felizes, entre os queridos e amados!

    desejo a vc e aos seus um excelente fim de semana! bjs

    (e sim, aqui faz um caloooor. mas não dura mto, é meio ano quente e meio ano frio rs)

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Lia, sua filha é uma fofa demais!
    Adorei toda festa, apesar de você ter dito que não ficou como imaginou achei super linda, adorei o tema e aposto que todos se divertiram muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Lia, nem sei como agradecer todo o carinho que vc esparramou nos comentários do meu blog!

    Fico tão feliz que vc o tenha lido e gostado!

    Muito obrigada!

    A festa ficou muito linda e criativa. Criança gosta disso!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  20. Olá, vim retribuir a visita lá no blog. Não tinha reparado que tinha seu link no blog da Cintia. Ficou tudo muito fofoa festa da sua filhota. Virei a rainha das garrafinhas, potinhos e afins por aqui. Sabe como é, nada das facilidades que temos aí no Brasil. Ah, sou roraimense...observei que mora no Pará. Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  21. Lia, mulher! Tou totalmente boquiaberta com tantos comentários, fiquei emocionada com tanta atenção e carinho. Nunca nenhuma outra pessoa me deixou tantos comentários.
    Olha, o que vc quiser postar lá do blog, fique à vontade...num tenho essas nóias de créditos, pelo contrário fico lisonjeada qdo vejo alguma coisa minha por aí. Vi q vc falou do texto dos cachorrinhos, pode postar , eu tb só copiei e reproduzi e nem sei quem escreveu, só achei lindo e quis compartilhar.
    Sim, tem alguns posts q tem imagem é só copiar que dá pra imprimir. Se caso vc não conseguir, vc vê os números que quer q eu te passo, ok?
    O que precisar é só me chamar q tou aqui disposta a te ajudar.
    Tou ficando por aqui tb e tenho certeza que teremos uma forte amizade.

    um bjo grande,

    ResponderExcluir
  22. Lia, que linda festa ! Estou preprando a festinha da Lulu e gostei muito da idéia dos copinhos cup noodles, das garrafinhas... ficaram muito fofos.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  23. Quanta criatividade! Estou pensando em comemorar meu aniversário, acho que vou te chamar para fazer a decoração!! :))
    Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  24. oi, vi seu blog na Fernanda Reali e resolvi visitar e com certeza virei mais vezes! sobre a festa acho que é o meu ideal de festa infantil, simples que faz a gente se sentir em casa, gostosa pois criança gosta de comer gostosuras mesmo e alegre.. parabéns, já salvei umas fotinhos para servir de inspiração para o futuro.. bjus

    ResponderExcluir
  25. Criatividade é TUDO na vida!!!! Que coisa mais linda!!!! Tudo!!!!

    Querida, obrigada pelo carinho lá no blog! Sou como vc, qdo vou a um blog, gosto de conhecer a história primeiro! =))

    Estarei sempre por aqui, tamo junto! =))

    Bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi! A festa ficou mesmo muito linda! Como voce colou os papeis decorados nos potes de cup noodles? Ficou show! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...