Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Receita de família para um aniversário com amor

Pois foi assim que ano passado, para os 7 anos da nossa pequena Isabela, idealizamos e executamos uma festinha . Por sorte, ela queria chamar só 6 amiguinhas: “só as minhas amigas mãe, os amigos do Guilherme tumultuam tudo...”
Então mãos à obra. O filme Alice no País das Maravilhas estava recém saído de cartaz e como aqui em casa todos amam a estória, antes mesmo da nova versão de Tim Burton nas telonas – que à propósito é maravilhosa,  como diz meu marido ô parceria que dá certo: Tim Burton e Johnny Depp - sugerimos pra Bela que aceitou na hora.
Focamos no chá do chapeleiro maluco e vou mostrar pra vocês o resultado. Estou compartilhando agora pq já estamos envolvidos com os 8 aninhos dela que é este mês. Vamos repetir a receita: pouca grana+poucas convidadas+criatividade e muito amor!
 Ewerton desenhou, imprimiu e colou as letras

 Guilherme ajudando o pai, pendurando os pompons de seda feitos por Ewerton
 capas das cadeiras de tnt colorido, amarradas com uma tira de chita

 jogo americano, eu que fiz em cartolina, pintei os losangos e passei contact para impermeabilizar





 garrafinhas com refri colorido, idealizadas e executadas pelo pai, que também produziu as etiquetas


 o bolo, feito pela Trice Maués, a Alice parecia meio aborrecida mas era puro charme dessa fingida, adorou os flashs


 Na verdade, o que saiu de mais oneroso foram o bolo e os cupcakes. Queria mostrar que não sou tão desprendada assim hehehe bjsss

15 comentários:

  1. pareceu muito fofo!

    adorei seu blog.

    abracos,

    dany

    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo e muito caprichado!
    Parabéns ao marido pelocuidado e carinho em realizar sonhos!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Vou te dizer só uma coisa, queria ter tido a honra de ter participado dessa festa! Que coisa linda, tudo perfeito!
    Eu e namorada já combinamos que o 1º aninho de nossa filha ( que vai se chamar Mariana) será com esse tema, pois nós dois somos loucos por toda história.
    Parabéns mesmo, ficou perfeito... beijos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lia, tô passando aqui hoje, e vi que ficou bem legal a festinha de 7 anos da sua filha. Tudo muito colorido, uma graça!! Imagino como ela deve ter gostado, ainda mais porque eram as amigas mais selecionadas que estavam presentes, né? Depois queremos ver a festa dos 8 anos. Tudo de bom e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Que bom que sempre vem me visitar!
    Adorei ver essas fotos e como sou mae de uma menininha de 8 anos, sei exatamente como e fazer festa e tentar preencher os desejos dessas criancas super criativas.
    Sobre sua pergunta: xoxoxo significa abracos e beijos. O X e o abraco, se usar a imaginacao vai ver que sao os bracos cruzados. O O e o beijo, a boca...
    Beijao p/ ti e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Lia, adorei seu blog, li vários posts. Vc é bem "despachada" gostei disso. Usando a brincadeira F. Reali, te indico o blog Sobre Viver em Sinop, da Cintia Branco, o estilo dela é bem parecido com o seu e sempre tive uma boa interação com ela. Prá mim, desde que entrei prá blogsfera, além de conhecer a aprender muiiiita coisa o que mais curto é fazer novas amizades, e fico chateada qdo não há retorno, acho que ninguém gosta de se sentir ignorada.
    Espero vc mais vezes lá no meu cantinho.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia, vim agradecer a visita e as palavras de apoio la no meu blog. Obrigado querida, muita paz pra voce e toda sua familia, que alias é linda....e adorei a festa, viu? Tudo tao lindo....
    Beijo grande pra você

    Marília Marques
    armazemdepaixoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lia,

    A Neli é um doce, uma amiga especial, adorei a dica dela, realmente me encontrei aqui. Esse mês tenho os 7 anos do meu filho, ele trocou a festa por um beliche cabana, então na data teremos só um cachorro quente com os amiguinhos, portanto suas sugestões serão adaptadas por aqui.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  9. Lia querida, sempre conto a história das irmãs Lia e Raquel da bíblia p a minha filha Raquel, O nome dela veio de lá.
    Linda ficou a festinha da sua filha e tudo feito com muito amor. Esses pompons dão um visual lindo, não é? E ela tem razão, meninos tulmutuam muito, hehehe...
    Obrigada pela visita ao "meu coração", seja sempre muito bem vinda por lá.
    Conheço Belém, estive aí fazem muitos anos, mas meu marido esteve há menos tempo e falou de como tudo está moderno e diferente.
    Bjs carinhosos e um ótimo final de semana,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lia ! Fiquei muito feliz com tua visita lá no meu bloguinho... adorei ! Que simpatia é você. Tua família me encantou, nossa, todos apaixonados por livros. Que legal ! Vou adorar acompanhar as aventuras de vocês.
    Linda a festinha da Isabela, muito criativo o tema, a mesa está um capricho.
    O prazer foi meu em te conhecer, guriaaa. Seja sempre bem vinda, volte mais vezes.
    Beijoss, ótimo findi.

    ResponderExcluir
  11. eu amei, cada detalhe tão fofo! Tudo simples mas único, parabens pela criatividade :D

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Que festa linda flor! Eu amo o mundo Alice e vocês fizeram a mesa do chapeleiro maluco perfeitamente bem! parabéns viu?
    bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo Lia!
    Um capricho de dar gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. amei ... família super prendada! Bjks

    ResponderExcluir
  15. Linda festa. Adorei. Como é lindo uma festinha infantil...



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...