Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amarelou! Fotos de quinta

Oi meninas!

Vim rapidola postar a minha participação para o Fotos de quinta. o tema deste mês é amarelo.
eu ia passando em frente a uma loja no shopping, e quando vi esta vitrine acendeu a lâmpada. pedi pro marido fotografar, de celular, por isso a foto não está top. mas serve rs


E aí, como foi o carnaval?! 
eu não costurei nada, não viajei, não pulei...
minha mãe caiu e quebrou o cotovelo, está internada, esperando os médicos retomarem seus postos, para que a cirurgia se realize. ela está cheia de dores, o olho roxo, mas tem que esperar o Brasil voltar ao normal para que a cirurgia ocorra. Brasil il il!

Passa pelo Blog Fotos de quinta e se quiser participar, posta uma foto e avisa a Ana Virgínia tá?!

assim que der, eu volto!

bjs

19 comentários:

  1. Ficou legal tua foto e participação! Boas melhoras e que tua mãe seja atendida o mais breve possível. Incrível a saúde parar no Carnaval! Só aqui!!! CREDO! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia, legal sua participação.
    Desejo melhoras para sua mãe.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lia.É...aqui no nosso país é assim...agora começa o ano novo rsrs. Espero em Deus que tudo corra bem na cirurgia de sua mãe.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, mas tua mãe é uma serelepe heim? Até parece que pulou carnaval para quebrar o cotovelo!? Melhoras pra ela.
    Gostei das fotos, vou dar uma bisbilhotada lá no blog da Virgínia.
    Meu carnaval foi bom, viu as fotos né?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. OI Lia!!!!!!!!!!!
    Também fiz uma postagens sobre amarelo e laranja... mas não sabia desta brincadeira rsrsrsrs... foi pura coincidencia... pois postei ontem.
    Puxa que triste que aconteceu com a sua mãe Lia!!!
    Estimo melhoras para ela e que o Brasil... cresça.... pois esperar o carnaval acabar para poder os medicos retornarem para opera-la é o fim mesmo...
    Como vc mesmo escreveu...Brasil il il!
    Mas desejo que ocorra tudo bem na cirurgia da sua mãe.
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ei Lia, fazer o que né?! esse Brasil é assim!!! melhoras pra sua mãe e um beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a foto, só não gosto de amarelo...kkkk
    Melhoras pra sua mamis, logo ela estará boa, viu?
    Beijos rapidola (adorei!!!kkk)

    ResponderExcluir
  8. Ai Lia, nem sei o que dizer sobre a situacao da saude durante o carnaval. que lastima. espero que sua mae se recupere logo. um abraco pra vc e pra ela.

    ResponderExcluir
  9. Ihhh...inspiração para um post amarelo é o que não me falta...afinal tenho um caso de amor com o amarelo, quem sabe eu não participe das "fotos de quinta" amiga kkkkk.
    Tadinha da sua mãe amiga, vou orar para que tudo corra bem com a cirurgia.

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Ah...esqueci de agradecer o seu comentário carinhoso lá no meu post da Confeitaria Colombo...e é claro que nós iremos "desvirtualizar" nossa amizade lá amoga.

    bjus

    ResponderExcluir
  11. NOssa Lia minha querida só to vendo seu post agora, tadinha da sua mãezinha Lia,,,pela mor de Deus passa o nome dela p mim, vou pedir p meu marido e nós aqui vamos estar orando por ela, pela saúde, pelo acontecido menina...noss admiro vc que é uma moça muito forte, força p vc amiga, coragem, e muita fé em Deus, que Ele guarde suas vidas viu e coloque os anjos em volta de vcs guardando e livrando de todo mal...

    Mil bjs minha amiga e fique em paz e com fé...tudo vai melhorar

    o Choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer, nunca podemos perder as esperanças de um dia melhor...te desejo isso de todo coração

    grde bj rose jp fico com meu coração apertado deixando seu cantinho, melhoras p sua maezinha

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que susto, hein! Espero que sua mãe se recupere logo, viu!
    O ano 'começou' ontem... tomara que consiga marcar logo a cirurgia!
    Adoro a cor amarela, e não é pq é a cor da minha etnia, hein! kkkkkkkkkkkk... ontem finalizei uma arte aqui, e vc verá a cor dela em breve!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  13. Linda a Imagem Lia, adorei sua inspiração!!
    Melhoras para sua mãe, esse Brasil me faz vergonha muitas vezes, a saúde deixa sempre a desejar.
    :D

    ResponderExcluir
  14. Lia querida,
    Melhoras para a sua mãe!
    Hj descobri aqui em Porto Velho, p onde acabei de me mudar, um restaurante perto de casa c comidas típicas do Pará, uma delícia!
    Na minha casa nova está tudo literalmente azul!
    ADOREI a ideia do livro das cores, minha netinha adoraria e eu adorarei fazer um p ela.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As coisas já são precárias nesse país, nessa época piora, misericórdia.
    Melhoras para a sua mãe.
    Adorei a foto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Lia,
    me perdoa eu não ter vindo antes.
    Aquela lista de blogs não atualiza normalmente, parece até que alguns somem. Eu vivo olhando ali. quer saber, vou olhar minha listinha manual mesmo, que dava certo.
    Eu não sou muito fã de amarelo, mas todas as cores são importantes, basta olhar em volta. Hj mesmo fotografei flores amarelinhas lindas.
    É bom saber dessa brincadeira de quinta, na próxima vou participar. Quanto a sua foto, você captou bem a relação entre amarelo e bananas. gostei!
    Lia, lamento por sua mãezinha, cheia de dores, aguardando atendimento. Que país é esse? Eu já começo a tomar cuidado comigo, o corpo parece outro. Em 2010 caí e fissurei o rádio (rsrs)do braço diereito. Depois de muitos dias é que engessei. Não precisou operar, mas foi dor pra todo lado. Eu andava acelerada, agora tomo toda precaução.
    Lia tudo de bom para você, melhoras pra sua mãe
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Oi, meu Deus como esta a sua mae? Ela melhorou?
    Ai eu sei como é isso, trabalhei em hospital e sei como e dificil, é triste de mais!
    Melhoras a ela e que Deus abençoa vocês!

    Bom domingo

    http://vanillacooking1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Lia
    Minha primeira vez por aqui e já vou ficando. Gostei do teu jeito de escrever, bem descontraído. Por coincidência minha mãe também operou a vista esquerda ontem, já tinha operado a direita no mês passado, de catarata, graças a Deus ocorreu tudo bem.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Lia, obrigado pela sua visita e pelo seu carinho sempre,desejo melhoras para sua mãe.
    Eu tbm venho ao blog porque gosto e me faz muito bem mas não tenho tido muito tempo meu sogro ficou doente desde fins de Outubro e de lá para cá já foi internado umas cinco vezes,agora esta em casa acamado,as vezes esta com consciência outras vezes não, não come mais pela boca e por uma sonda que vai direto ao estômago tudo passado pelo liquidificador,minha sogro já com idade uma verdadeira enfermeira mas temos todos que dar nossa contribuição e assim vai passando os dias.
    Tenho com a graça de Deus tido força para ajudar o meu marido.
    Beijinhos amiga, tudo de bom para todos vocês

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...