Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Pic nic da Isabela

Fiquei em dúvida quanto à grafia correta da palavra rs


Seguinte: A Isabela fez 10 anos em agosto e nós improvisamos um pic nic. Convidou 6 amigas. Na hora do parabéns caiu um toró (chuva de paraense). Quis quebrar o costume paraense, de marcar os compromissos para depois da chuva, e me lasquei. Deu dó, viu?! Comprometeu o parabéns, que ficou sem fotos.



Vou tentar ser econômica nas palavras, e castigar nas imagens rs



Foi quase tudo homemade, e em equipe: bolo de maracujá com cobertura de chocolate.
Muffins de queijo cuia com presunto.




Marido fez um ponche na melancia.

Regador(Matsumoto), com flores naturais.
Toalhas de mesa, nem fiz a barra.



O balde que aparece no cantinho, foi comprado numa casa de ferragens por 8 contos. Marido pintou de vermelho e colocou na mesa com gelo, sucos,leites fermentados, achocolatados e iogurtes. Só esqueceu de pôr um prato debaixo pra aparar o degelo rs

   










Minha irmã costurou as bandeirolas. Eu queria ter encomendado da Gabi, mas não chegariam a tempo.


                          As borboletas invadiram a festa


Gelatinas com folhas de hortelã. Préstimos da minha irmã.
Quase desmancharam, com a chuva.














Os brindes, foram potes com balas. Os adesivos são da internet. Vi no Guache Ateliê.
Demorei muito pra concluir esta postagem, estava quase desistindo. Não sei editar as imagens, apanhei muito, mas tá aí. Enfim... 

Tchau, amiga!
bjs 

78 comentários:

  1. Amei a festa organizada manualmente! Tudo ficou lindo. As cores, os detalhes, enfim, gostoso de ver. beijos, Ro

    Agenda de Casa
    http://www.roarchela.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a festa organizada manualmente! Tudo ficou lindo. As cores, os detalhes, enfim, gostoso de ver. beijos, Ro

    Agenda de Casa
    http://www.roarchela.com

    ResponderExcluir
  3. Linda festa Lia!
    Meus parabéns a filhota! 10 anos! Nossa!
    Mas que delicia tudo caprichado! Parece aquelas fotos de blogs internacionais... Um primor.
    Pena a chuva...
    Mas mesmo assim lindo!
    Beijos e bom final de semana amiga!

    ResponderExcluir
  4. Lia,que amor de festa!!Tudo tão delicado, colorido e fofo. O balde, as bandeirinhas,a gelatina, as toalhas, o bolo, que capricho!!Sua filha é uma bonequinha!Parabéns!bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda, Lia. Gosto exatamente assim feito tudo com carinho. Parabéns pra filhota.
    Qual é esse chocolate que envolveu o bolo?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Lia que lindo super criativa, quem me dera um pic nic desses mesmo com chuva kkk!

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo. Que lindo as bandeirolas. Enfim amei o balde, as estampas dos forros, tudo lindo, lindo. Copiei. rs



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  8. Festa linda, bem planejada e caprichada! beijos,parabéns! chica

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda essa festa! A aniversariante também!
    Amei tudo, tudinho mesmo!
    Bjs e um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Lia, ainda bem que não desistiu do post porque tem ideias maravilhosas e que são inspiradoras. Uma equipe de artistas cheios de boa vontade. Adorei a bandeira com o nome da sua linda filhota, o balde que, depois de vermelho, virou vedete na mesa, o bolo com cerquinhas de chocolate, o pote adesivados e com as balas e vou copiar essa maneira de servir gelatina em meia laranja numa jantinha na minha casa, adoreeei!!!
    Parabéns pra sua filha querida e a você e seu marido por assumirem tão lindamente seus papéis de pais. Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  11. Lia, ainda bem que não desistiu do post porque tem ideias maravilhosas e que são inspiradoras. Uma equipe de artistas cheios de boa vontade. Adorei a bandeira com o nome da sua linda filhota, o balde que, depois de vermelho, virou vedete na mesa, o bolo com cerquinhas de chocolate, o pote adesivados e com as balas e vou copiar essa maneira de servir gelatina em meia laranja numa jantinha na minha casa, adoreeei!!!
    Parabéns pra sua filha querida e a você e seu marido por assumirem tão lindamente seus papéis de pais. Um beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  12. Olá menina,
    Adorei o pic nic, tudo tão caprichado, ficou super bonito, parabéns.
    Está rolando um sorteio lá no Meu Cantinho.
    Tenha um ótimo final de semana, beijus

    ResponderExcluir
  13. Ai amiga que capricho. Apesar do toró, as fotos mostram o quanto se dedicaram para fazer a festinha da Isa. Ficou tudo muito lindo o original.
    Viu, te indiquei para participar de uma tag. Se puder responda e depois me fale.
    Beijos, bom findi.

    ResponderExcluir
  14. Ficou tudo muito lindo e organizadinho. As garotas devem ter amado. Adorei a ideia das gelatinas, já está anotada rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo muito lindo e organizadinho. As garotas devem ter amado. Adorei a ideia das gelatinas, já está anotada rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Éguaaa... qta coisa lindaaaa!
    Arrasou na deco, amiga. Tudo de ótimo gosto, caprichado... dá pra sentir o carinho, sabia? Parabéns!!
    E parabéns pra Isa (olha a intimidade... rs!)! Muita saúde e muitas alegrias.
    E obrigada pelo carinho. Mesmo se sumir, seu blog não fica fora das minhas visitações messssmo! rs
    Bjs!
    :)

    ResponderExcluir
  17. Ai quanto coisa boa!!! Também já fiz um bolo desse mas a volta eram kit kat's e em cima M&M's..
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/o-comeco.html

    ResponderExcluir
  18. Muitíssimo lindo. Amei tudo... A melancia e as laranjas me encantaram... O balde também, as borboletas também... ai, ai, tudo, tudo perfeito...

    ResponderExcluir
  19. Lia, querida

    Em primeiro lugar, meus Parabéns pra Isabela, que Deus lhe dê muita saúde e alegrias.

    A festa com tema pic nic, ficou a coisa mais linda!!!!!!Amei cada detalhe, que
    foi muito caprichado.

    beijo carinhoso e ótimo fim de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. Oi Lia, que vontade de voltar a ser criança. Hoje ele querem crescer rápido. Que delícia de PICNIC. Lindas as fotos.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  21. Voltei... Que bolinho é este de laço com fita? Passa a receita.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  22. lia, vou perguntar para a Bianca se é a mesma pessoa, mas acredito que não. Ela está aqui por tempo determinado por causa do doutorado do marido. Manda um pouco de chuva pra cá, pois aqui em BH chove muito pouco. Gostei imensamente da decoração da festinha, principalmente das gelatinas na laranja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ola Lia q festa mais linda mas ficou sim amiga c cara de pic nic...amoooo fazer achei a cesta linda e forrada amei...amei a decoracao q gelatina mas linda e tbm as bandeirolas q ficaram linda...o balde parabéns ao seu marido ficou lindo...adorei sua ornamentação ....e vai servir de inspiração pelo menos p mim...e as guloseimas hummm tdo delicioso..

    Parabéns p a filha e saúde, paz, felicidades e mtos, mtos anos de vida

    Felicidades..

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  24. HolaLia que rico picnic ,, que fruta rica nosotros comemos por acá sandia solo en el verano ,, fluye linda decoración de la fiesta

    ResponderExcluir
  25. Lia Glória(eita combinação de nome, bonita), já cansei de ouvir falar dessa chuvas que tem toda tarde. E por que "desdenhou" dessa chuva?
    É sempre no mesmo horário?
    Mas voltando a decoração, está tudo lindooooooooo.
    Suas ideias foram luminosas.
    A Isabela deve ter dado sugestões e gostado de tudo.
    Imagino a melequeira que ficou depois das chuvas. Mas, antes, estão lindas as imagens.
    Parabéns para sua Infanta Isabela.
    Vou aproveitar algumas ideias, ok?

    ResponderExcluir
  26. Nossa gostei de tudo as fofas muito lindas
    parabens a bela ISABELA..MAS A GELATINA NA
    LARANJA DEU UM SHOWUUUUU

    Abraços de bom domingo
    Bjusss
    _________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Lia que pic nic mais que demais, ela deve ter amado esse niver!! Tudo de bom, essa imagem ta castigando mesmo, quanta coisa boa e tudo muito bonito,parabéns vc organizou muito bem!! bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  28. Lia ficou lindo demais o picnic festinha de sua filha.Amei cada detalhe.Com certeza mesmo com a famosa chuvinha paraense sua filha amou.Bjs.
    Malú

    ResponderExcluir
  29. Tudo estava perfeito , sabe porque?
    porque você fez com amor , dá pra ver em cada detalhe
    de tudo que foi preparado.
    lindo

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Lia.
    amei toda a festinha da filhota, tudo lindo e inpirador, nem percebi a chuva se atrapalhou pois estava tudo perfeito, vi umas suqueiras num cantinho e me encantei com elas, foi tu que fez, adorei tudo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  31. kkkkk Adorei o relato!!
    Mas amei muito mais o PicNic, meninaaaaaaaaaa, tu arrasou!
    Todos os detalhes amorosos... Adorei!

    =DDDDDDDD

    ResponderExcluir
  32. Oi Lia, tudo bem?
    Que delícia de pic nic, adorei tudo, principalmente por ter sido feito por vocês.
    Arrasaram.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Que lindo, Lia! Quanta criatividade! Um carinho em cada detalhe" Parabéns! A Isabela deve ter ficado muito feliz, mesmo com a chuva. Por sinal, chuva é sinal de alegria, fartura.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  34. Q máximo, q lindo...fiz muito pic nic qdo criança, só q na minha época não era sofisticado como os de hj :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Amiga, que festa mais linda!
    Amei tudinho, ficou deslumbrante, parece cenário de filme, lindo de viver!
    Sua filha deve ter amado, e quanta coisa gostosa hein?
    Ai que vontade que deu de ir na festa!
    Parabéns pra ela viu, tudo de bom mesmo!
    Bjs e boa terça pra você.
    Cris...

    ResponderExcluir
  36. Parece pic nic de filme americano, ficou muito bonito. Eu fiquei babando com as suqueiras, ja posso imaginar quais gostosuras tinham ali, graviola, cupuaçu, mangaba, HmMmM... jijux!!! amei as laranjinhas com gelatinas, alias, esta tudo muito bem feito e criativo. Estao de parabens!

    Vou te deixar um beijinho e se eu nao aparecer até o final de semana, desejo um final de semana tão gostoso quanto foi o pic nic da filhota.


    Fique com Deus!!

    Bjocasssssssss!!!

    Cris.

    ResponderExcluir
  37. Lia, passando para retribuir seu carinho e em deparo que essa linda festa!
    Parabens pelo capricho ...
    Beijos carinhosos e obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Nossa, que festa mais legal! Ficou tudo tão colorido, tão bacana...
    Capricho em tudo! Coisa mais linda...
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  39. Que festa mais linda!!!
    Amei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Aiii que gracinha a festa. Ameiii as gelatinas e a melancia como suqueira! hahahaha
    Um arrasoooooooo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    PARABENS ISA!
    AMEI AMEI AMEI...
    DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA SEMPRE.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    mamãe vamos ao shopping?! mais voce dirigindo!
    ESTAMOS ESPERANDO !
    AH! PASSEAR NA RUA TAMBEM...rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Ainda bem que não desistiu De nos mostrar !!!

    Ficou lindooooooo...cada detalhe, amei, amei,amei... convida eu pro próximo ?? rsrsrs

    Pena que a chuva deu uma atrapalhada, mas acho que nada tirou o encanto dessa festa linda !!!

    Parabéns pelo capricho, já vou pinterestar !!!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  45. Tudo muito lindo, parece aquelas fotos de sites produzidões...muito carinho no ar. Parabéns para a filha, para mamãe e para o papai, aliás, para a família toda!

    ResponderExcluir
  46. Que festa mais preciosa, parece um sonho. Aí faz um calorão, não faz? Então: mesmo com chuva deve ter sido o máximo e eu nunca fiz um pic nic na vida sem terminar em chuva, é de praxe... Adorei as gelatinas e as borboletas, e o bolo tava no - jen - to. Era batom em volta ou aqueles canudos de chocolate? E era de maracujá por dentro? Agora minha Nana vai ter que me trazer trufa de maracujá prá eu matar a vontade das lombrigas. Parabéns prá Isabela e prá mãe dela - que a infância demore muito a passar, porque é a melhor parte (curtir os filhos pequenos - quando começam a crescer dá saudade...).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Que delícia de festa. Tudo gostoso, bonito, feito com carinho. Adoro... Parabéns para a Isabela e para todos pela realização de uma beleza desta. Quanto ao problema da chuva passamos isso todo ano no níver do sobrinho que é em dezembro, uma época de muita chuva por aqui. Todo ano temos que antecipar os parabéns por que começa todo mundo correr para casa...
    Bom dia e bom resto de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Pode ser Nescafé ou qualquer outro instantâneo. O meu eu fiz com Melitta instantâneo, mas o meu preferido é o Itaipu instantâneo - mas vai o que eu acho no mercado mesmo...

    Quanto a comer o bolo ao vivo e a cores - eita sonho bom! Ah, mas eu é que queria ir praí, São Paulo eu já tô careca de conhecer...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  49. Obrigada, Lia, pela visita. Adorei seu surto pelas suculentas, rsrsrsrs. Adoro suculentas e elas suportam bem o calor, mas na sua região elas não devem ficar direto no sol. Aqui, elas tomam sol pela manhã, direto, e como é quente e seco (aí é quente, mas úmido), molho duas vezes na semana, ou até mais. Logo, minhas outras orquídeas irão florir, branca e pink, e a amarela está com dois galhos carregados, já dura mais de mês.
    Adorei a festa, todos os detalhes ficaram um mimo só, sua filhota deve ter adorado. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Oi Lia
    estou aqui encantada com o pic nic da Isabela
    parece festa de revista!
    menina, que capricho, e quanta ideia bonita!
    as bandeirolas, as gelatinas, o bolo! Deus , que coisa amais linda
    Essa filha é muito amada,
    agora some mais 30 anos aos dez da Isa, é o que minha filha querida tem
    e lá dentro é tudo igual. Minha filha querida
    só não teve festa assim, rsrs
    as festas vão mudando
    Lia, seja muito feliz com suas crianças, curta muito, muito
    pois o tempo passa depressa, e essas memórias ficam guardadas
    beijinho
    Zizi
    parabéns para a Isabela, muita saúde e que ela seja sempre abençoada
    Zizi

    ResponderExcluir
  51. Nossa, castigou bonito! Festa maravilhosa - Parabéns prá Bela!!!!!!!!!
    10 anos já? Prá onde foi esse tempo? Eu tô fazendo de tudo prá o meu neném não crescer - 2anos e meio tá muito bom, regado a palavras erradas e pequenas descobertas... ei mas peraí, essas pequenas descobertas é que fazem com que eles cresçam né? me ferrei.
    QUe capricho de festa, queria estar aí, cada comida linda. E o marido tá de parabéns! Pensei que era só eu que tinha toalha sem barra HAHAHAHA!!!!! Em casa de costureira, toalha de mesa desfia!
    Mas eu tenho uma desculpa: a toalha de mesa virou calça pro tuca, e o pano que era pra costurar virou toalha de mesa... eu não sou complicada, sou versátil. tenho certeza que vc concorda. (por favor???)
    Bom te visitar, muié. Espero em breve poder visitar o meu blog também, hahaha! vou ter que fazer como vc, massacrar nas fotos, porque começo a escrever e haja tempo. Parece que meu teclado tem vontade própria, eu hein.
    bjo prá vcs e prá mamãe

    ResponderExcluir
  52. Olá que charme sua festa, adorei, mas vocês fizeram coisas belíssimas. Ainda bem que esse ano as chuvas não atrapalharam. Tudo muito lindo e criativo. Parabéns a linda filha que Deus lhe dê muita sorte e felicidade em sua vida.
    Te citei no tag em meu blog.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  53. Oi Lia, é a Vi, fiquei com vontade desse pic-nic..kkkk, tudo lindo, esse bolo, o balde, o regador, pena que choveu, mas com certeza, não impediu sua filha de guardar boas recordações.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  54. OI Lia!!!!!!!!!!!!
    Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seu pic nic para a filhota arazouuuuuuuuuuuuuuu.. lindo... chique.... tudo de bom
    As fotos... uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ficaram perfeitas.... todos os detalhes em que vc pensou....ficou muito bacana mesmo.
    bjssssssssssssssssssssss
    Parabéns para a filhota

    ResponderExcluir
  55. Lia, que festa encantadora.
    Amei TUDO. Super fácil de fazer e com um capricho que só quem ama, faz.
    Parabéns para Isabela e para você.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  56. Linda a decoração do niver da sua filha...amei!!Tenho parentes que moram em Belém
    e contam que realmente das chuvas diárias!!
    Vou colocar as fotos de seu Pic nic em minha fan page do face....Meu Cachixó com seu site e nome tudo devidamente documentado...amei demais...
    Quem sabe você não vem para um Encontro conosco,o que eu quis mostrar com a minha postagem ,é que podemos ter amigos distantes,que nem eu com a Mara Rejane do Acre desde 2010,venho acompanhando o crescimento pessoal dela e da linda Indhia...
    bjjs e obrigada pela visita...
    Mara

    ResponderExcluir
  57. ADOREI, LINDO D+ e... Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmm... Quantas DELICIAS!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Olá Lia Gloria,
    Que legal comemorar o aniversário da Isabela com um pic nic! Ficou lindo a decoração, adorei o regador, o balde,o cesto e as borboletas são um charme! Adorei a ideia das lembrancinhas em vidro reciclado, muito criativo e personalizado com as etiquetas. As comidinhas parecem deliciosas!!!
    E o que vejo? Os vidros de suco lá no cantinho! Este seré o tema da minha próxima postagem, a confecção foi uma odísséia que contarei no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Oi Lia, vim aqui retribuir a visitinha lá no blog.
    Quanta coisa gostosa, e muito legal a ideia do pic nic, a criançada adora né.
    bjo

    ResponderExcluir
  60. Amiga, tudo bem?
    Vim aqui falar que amei seu comentário lá no blog. Adorei saber sua opinião e posição sobre o parto com amor. Mas pirei em saber que vai fazer cursos e se aprofundar na área. Pena que mora longe, se não, seria minha doula.
    Beijos... boa semana.

    ResponderExcluir
  61. Olá Lia!!
    Passando pra conhecer seu blog...
    Já entrei e adorei...
    Parabéns, que festa linda, que capricho, amei!
    A filha uma fofa!
    Obrigada pela visita e pelo comentário, amei e fiquei muito feliz!
    Seja bem vinda sempre!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  62. Oi Lia, simplesmente ADOREEEEEIIII, muito lindo ,pena que choveu, mas faz outro no ano que vem ´´depois da chuva``. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  63. Oi Lia, simplesmente ADOREEEEEIIII, muito lindo ,pena que choveu, mas faz outro no ano que vem ´´depois da chuva``. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  64. Oi Lia, simplesmente ADOREEEEEIIII, muito lindo ,pena que choveu, mas faz outro no ano que vem ´´depois da chuva``. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  65. Nossa Lia,
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
    ficou divino esse Pic Nic,
    Parabéns esse bolo devia estar maravilhoso,
    e a gelatina na casca de laranja fez eu lembrar da infância (sempre faziam no meu aniversário)
    beijos
    uma boa semana

    ResponderExcluir
  66. Oi Lia,
    Fiquei encantada com o seu capricho e com as fotos lindíssimas!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  67. Bom final de semana
    Abraços

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  68. Liaaaaa!
    Lembra de mim!!!??? kkkk
    Eu sumi e quando chego aqui dou de cara com esse post lindo, com essas fotos dignas daquele site Hostess with the Mostess que eu adoro.
    Meu sonho é um pic nic de aniversário, e o da Isabela ficou lindo demais, tudo caprichado. Eu gostei da cesta, da melancia, do bolo, do balde, dos brindes de tudo! Parabéns!
    Obrigada por comentar lá no blog da Helena pergutando por mim, fiquei tão feliz que voltou a vontade de postar, sou eu mesma que estou aprendendo a costurar com ela e tem sido muito bom. Já está chegando o momento de voltar pra nossa terra e a gente tem que marcar de se conhecer e passear juntas.
    Fica com Deus e Nossa Senhora.
    bjão Lia.

    ResponderExcluir
  69. OI LIA
    Que pic nic adorei tantasc oisa tão gostosas. Parabéns pela aniversário da filhota. Passando para deixar um sincero e triste recado no meu blog. Dando apoio para amiga Marly Bastos ele perdeu o amrido dela. Apareça e deixe o teu carinho para ela. Um beijinho.
    Ana
    http://brisa-petala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Lia Gloria!!!
    Menina, acredita que nunca mais tinha entrado na blogosfera?
    Ultimamente, estava muito envolvida com a visita da Dani (ela está morando em Brasília agora), e reformando o quarto dela pra quando ela chegasse encontrar a novidade (veio na semana passada), que nunca mais tinha entrado no Ateliê.
    Pois é, tô aqui de queixo caído. Não bastasse ter virado costureira, vc também agora se transformou numa promotora de eventos, né?
    Pena que deu um toró (chuva), mas mesmo assim, pelo visto não deu pra estragar a festa das meninas; ainda bem.
    Parabéns, ficou tudo lindo. As fotos estão bem legais também. Adorei as lembrancinhas com os rótulos (profissional!!).
    Vou aguardar a produção dos 11 anos...Hehehehe.
    Saudades de você, moça!!!
    Bjs.
    Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Lia Gloria!!!
    Menina, acredita que nunca mais tinha entrado na blogosfera?
    Ultimamente, estava muito envolvida com a visita da Dani (ela está morando em Brasília agora), e reformando o quarto dela pra quando ela chegasse encontrar a novidade (veio na semana passada), que nunca mais tinha entrado no Ateliê.
    Pois é, tô aqui de queixo caído. Não bastasse ter virado costureira, vc também agora se transformou numa promotora de eventos, né?
    Pena que deu um toró (chuva), mas mesmo assim, pelo visto não deu pra estragar a festa das meninas; ainda bem.
    Parabéns, ficou tudo lindo. As fotos estão bem legais também. Adorei as lembrancinhas com os rótulos (profissional!!).
    Vou aguardar a produção dos 11 anos...Hehehehe.
    Saudades de você, moça!!!
    Bjs.
    Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Lia, relaxe, ficou todo um arraso!!!
    Parabéns e muita saúde para Isabela! Vou copiar a idéia do balde, posso? E vou pintar de verde claro.
    Fiquei olhando p/ melancia "como não pensei nisto antes", amei! Lembranças super criativas, tenho alguns vidros maiores aqui como porta retrato.
    Quanto a chuva, atrapalhou, mas é um bom preságio, lava, renova, é vida e faz bem!
    Grata pela sua participação na discussão lá no cafofo, Luma passou e deixou um comentário p/ vc e eu atualizei também.

    Tenha um ótimo fim de domingo e uma semana com cheiro da primavera!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  73. Oi Lia!, puxa que chato o que aconteceu né?
    mas saiba que seus filhos terão a lembrança cravada no coração da sua enorme dedicação, amor e carinho com eles!
    Filhos crescem, e ficam as lembranças...
    Obrigada pelo carinho
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  74. Show de pic nic.

    Tenho vontade de fazer um pic nic de aniversário também. rs

    Meus olhos foram direto no bolo de chocolate!

    bjo

    ResponderExcluir
  75. OI Lia
    Quanto capricho! Ficou lindo. Muito gostoso fazer e decorar não é mesmo. Sempre digo que eu queria ter conhecido o blog quando meu filho ainda era bebê..rsrs certamente eu faria td. tbm.
    Parabéns, amei cada detalhes, os bolinhos com laço, o balde pintado...as gelatinas...nossa muita coisa bacana.
    O bolo está um charme!
    Adorei tudo!
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  76. Adorei a produção dessa festinha home made , Lia. Nada como uma toalha vermelha de xadrez para já dar todo um ambiente de piquenique. Gostei demais da ideia do balde pintado, como ficou diferente! assim como da típica cesta de vime, as gelatinas, as fitas à volta dos bolos. Tudo muito mimoso e feminino. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi tudo improvisado, Val rsrs
      Tenho a sorte de ter um marido que 'embarca' em todas comigo.
      Fico feliz que tenhas gostado.
      Aprendemos muita coisa através do blog, né? Por isso eu amo visitar as amigas criativas. Tu és uma delas.

      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...